quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nossos políticos merecem mais respeito, independente de questões partidárias.

O QUE PENSO SOBRE A PRESENÇA DA PREFEITA SHEILA GAMA NO ENCONTRO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ - MARIANO BELTRAME, NA DIOCESE EM 26/11/2012.

Fiquei contente com sua presença, da mesma forma que fiquei com as presenças dos dois atuais vereadores (Fernando Cid e Ferreirinha) e do recém eleito Fernandinho Moquetá, mostraram compromisso com o povo. A Diocese pecou em permitir que os organizadores inibissem as falas das lideranças locais, e pior, foi extremo contra-senso vetar a fala da nossa prefeita e do nosso vereador Fernando Cid. Este tipo de CENSURA/MORDAÇA, em pleno século XXI, é insensato. Afinal até 31/12/12 a prefeita e os vereadores presentes são os legítimos representantes do povo e uma vez que O POVO foi tolhido de falas, pelo menos a nossas autoridades deveriam ser se pronunciar. Eis o motivo porque fiquei até o final deste evento. Este encontro menosprezou e desrespeitou toda a cidade de Nova Iguaçu e nossa representante maior não merecia tal tratamento. Lamentável fato. Deixo aqui meu inconformismo pela falta de diplomacia, educação, planejamento e sistematização. Espero que este episódio NUNCA mais se repita em solo iguaçuano ou em qualquer outro lugar.
Morador do Bairro Danon.

Um comentário:

  1. amigo alcy compartilho de toda a sua indignaçao ,pois eu tambem nao gostei amanha tera um evento na diocese estarei lá e falarei da minha insatisfaçao com a reuniao com o mariano beltrame ,estamos juntos amigo

    ResponderExcluir