domingo, 12 de maio de 2013

COLETA DE LIXO IRREGULARIDADE PERMANECE EM NOVA IGUAÇU/RJ

Nova Iguaçu/RJ – Bairros periféricos é uma imundície de dar vergonha.
Bairro DANON tem lixo em toda parte.
Por Alcy Maihoní
Esta semana caminhão de coleta do lixo passou uma vez, apenas no bairro. Resultando muito acumulo de lixo em todas as ruas e becos, enfim em toda a comunidade.

Nós DANONTENSES, vivemos tensos a cada dia, não somente por causa do lixo não coletado em nossos portões, mas também quanto a questões da saúde, educação, meio ambiente e demais políticas públicas não desenvolvidas em nosso território. Estamos esquecidos, largados ao abandono completamente.

Que ninguém venha nos dizer que por causa da “não transição” de governo e parcos recursos da prefeitura inviabiliza a vinda de obras e serviços. Já se passaram mais de 100 dias de governo, logo não cabem mais tais justificativas. Não desqualifiquem nossa inteligência.

Mas retornando a problemática do lixo...
Hoje de que adianta termos em Nova Iguaçu um importante, suntuoso e ilustre ATERRO SANITÁRIO, se o serviço de coleta anda a desejar? Serviços de capina e de gari então é raríssimo por estas bandas. É mais fácil o Papa aparecer do que estes servidores.

Abaixo fotos tiradas hoje de manhã de lixeiras deixadas por moradores em frente de seus portões e tombadas por animais e que servem de alimentos para cães, gatos, cabras, pombos, ratos, moscas, etc...
Rua Carmem Bittencurt - Danon - Nova Iguaçu/RJ - Brasil
Com a palavra Prefeitura e Vereadores (aqueles que estiveram caminhando por aqui, ano passado em busca de precioso voto)...

VERGONHA TEM CHEIRO...CHEIRO DE LIXO NÃO COLETADO.
ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO DE SAÚDE VENHA VER ESSA SACANAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário