terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVA IGUAÇU: ATÉ O CEMITÉRIO É UMA LIXEIRA.

"SEM CONSERVAÇÃO O cemitério municipal de Nova Iguaçu está em péssimo estado de conservação. Obras inacabadas e lixo por todos os cantos."
Fonte: Jornal Extra
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Que o município ainda não normalizou por completo a questão da limpeza urbana em toda a região é vergonhoso mais não causa mais surpresa. Porem o cúmulo do absurdo é constatar somatório de lixo dentro do cemitério que por sua vez está  localizado ao lado da prefeitura, acredito que seja fato único em todo território nacional. A verdade é que até os mortos estão abandonados. Este abandono e falta de manutenção seria devido ainda problemas da troca de governo e da não transição? 
Daqui a pouco se nada for feito, este local será ponto de usuários de drogas, isto se já não estiver ocorrendo a solta. Obviamente esta havendo falta de equipamentos, funcionários e principalmente péssimas condições de trabalho, senão o local estaria um “brinco”.
A administração do cemitério é da concessionária São Salvador (há muito deveriam rever este contrato), mas com relação às obras inacabadas cabe a Secretaria de Obras e Serviços da prefeitura tal expediente. Em 28 de janeiro deste ano, corpo de uma criança de três anos desapareceu, no lugar havia outra criança. Enfim, desrespeito a coisa pública e as pessoas vivas ou enterradas está presente na vivência do nosso dia-a-dia. Tá difícil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário