sexta-feira, 14 de março de 2014

GRANDE MANIFESTAÇÃO CEDAE A VERGONHA DA BAIXADA. EU QUERO A ÁGUA. M.P.I. em ação.

MUNICIPALIZAÇÃO DA ÁGUA EM NOVA IGUAÇU, CEDO OU TARDE SERÁ UMA REALIDADE, ISTO É FATO.

O ato público na Praça Rui Barbosa - centro - Nova Iguaçu, em defesa da municipalização da água em Nova Iguaçu foi transferida para o dia 28 de março (sexta-feira), horário: 09hs às 14hs - mesmo local.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Em atendimento a convocação por meio da rede social Facebook, na qual estava previsto nossa manifestação de hoje, os membros fundadores e coordenadores do Movimento Popular Iguaçuano - M.P.I. estiveram na praça de 9hs às 12hs. Entretanto não foi possível a realização do ato, uma vez que estava ocorrendo a Ação Social de Cidadania, evento este promovida pela prefeitura, fechando as homenagens da semana da mulher e que ocupou toda a área da referida praça. O MPI agradece as honrosas presenças da imprensa que lá estiveram presentes afim de fazerem a cobertura do nosso ato que visa a luta pela municipalização da água de Nova Iguaçu:
TV-Record - Jornalista Marcelo Ramos;
Jornal Extra;
Jornal Hora H;
Press Viper Technology;
Fala Baixada.  
Reafirmamos aqui o nosso compromisso com a população iguaçuana e que o genuíno Movimento Popular Iguaçuano - MPI, que nasceu em 2012, após o primeiro ato da Primavera Iguaçuana, não coaduna com práticas de "articulações políticas eleitoreiras". 
Eu, Alcy Maihoní havia declarado meu afastamento da coordenação por motivos pessoais, mas mesmo assim, mantive meu forte apoio e humilde contribuição ao grupo sempre que solicitado e declaro desde já meu retorno ao grupo. É muito positivo para nossa cidade possuir este ativo e despretensioso movimento popular (algo raro em toda a Baixada Fluminense), tendo a frente pessoas comprometidas em buscar melhorias significativas para o coletivo. A questão da histórica municipalização da água, agora revivida por nós, é apenas uma ponta do iceberg que estamos construindo e outras temáticas impactantes e em benefício sempre da coletividade é dada como certa. Não ficaremos somente nisto. Estamos atuando em muitas frentes de batalhas, seja via internet, como nas ruas, matando muitos dragões por dia. O coletivo é o alvo.

Junta-se a nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário