sábado, 9 de agosto de 2014

UM CONSELHO AMBIENTAL, MESMO ANTES DE ESTAR FORMADO JÁ É DOR DE CABEÇA

APA GERICINÓ-MENDANHA/PARQUE ESTADUAL MENDANHA
POSTEI COMENTÁRIO EM RESPOSTA FINAL A UM AMBIENTALISTA,  NO BLOG EM QUE O MESMO ESCREVE, POREM NÃO FOI PUBLICADO ATÉ O MOMENTO, MAS NÃO TEM PROBLEMA, ABAIXO EIS O QUE ESCREVI: 
Cada dia me surpreendo com as pessoas.
Para finalizar com esta "masturbação compulsória" que não dá nenhum prazer, digo que as minhas muitas faltas como bem lembrou, eram mais nas reuniões realizadas no município do Rio de Janeiro (Área norte) da APAGM, nas reuniões realizadas em Nova Iguaçu e Mesquita, sempre procurei estar o maior numero de vezes, pois é a área que mais interessa-me, olha que tenho atas que comprovam este fato, você também teve suas faltas... 
Sobre sua colocação de não possuirmos representatividade institucional que venha legalizar o processo, você esta enganado, pois existe uma brecha na lei que pode me colocar novamente como conselheiro do Parque Estadual do Mendanha, porem estou refletindo se devo ou não estar, continuando com esta luta inglória, porem não por causa das suas "críticas construtivas", mas sim por causa do próprio INEA, e das situações escabrosas que envolvem o Projeto Iguaçu. Respeito seu posicionamento e atitude com relação aquele encontro, seus questionamentos são relevantes, inclusive no inicio tive ímpeto de também sair do recinto ( comentei com um nosso amigo que estava do meu lado), mas optei em participar e ficar até o final. Entretanto, discordo e abomino você "dar tiro" e continuar atirando, como agora, a troco de nada, atingindo a mim e outras pessoas que somente desejam o melhor para Nova Iguaçu.

Enfim,não sei se este meu comentário será postado, mas não vou mais me manifestar sobre este caso, desejo saúde e sucesso em seus propósitos.
Alcy Maihoní     
9 de agosto de 2014 11:31 Nota: fiz mínimas revisões no texto, mas no bojo geral é esta a minha opinião >> 18h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário