segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Hoje é dia de agradecimentos dos que ganharam e dos que também sucumbiram ao peso democrático das urnas.

As redes sociais está repleta de notas de agradecimentos de políticos que se elegeram e se reelegeram.
Há também, agradecimentos dos que não conseguiram os restantes dos votos válidos, para nos representar. 
Democracia é isso... e os próximos 4 anos passam num piscar, até a próxima eleição municipal.
De minha parte, dei o melhor de mim, dentro das minhas limitações em apoio as minhas duas opções para os cargos de prefeito e vereador. Não foi desta vez, porem bola para frente. O importante é não desistirmos de nossos sonhos e de nossa cidade. 
Ontem (02), em pleno domingo eleitoral onde o povo esteve nas ruas exercendo seu direito de cidadania, votando em seus candidatos e candidatas não visualizei nenhuma ocorrência (violência) negativa em Nova Iguaçu, pelo menos aqui no Danon, a tranquilidade durante todo o dia reinou.
Também registro aqui meus agradecimentos aos amigos e amigas leitores (as) dos mais diversos lugares que acessaram minhas redes sociais: Twitter, Facebook, Fan page e este nosso Blog.
Somente o dia de ontem os acessos foram:
Fan page: 3.937
Blog: 2.604
Totalizando: 6.541 visualizações.
Este espaço é nosso.
Muito Obrigado!!!
O Coletivo Popular é o Alvo
Alcy Maihoní

Nenhum comentário:

Postar um comentário