segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nota de Agradecimento do Carlinhos Vale do Sol

" Meus amigos de Nova Iguaçu, venho agradecer aos 2054 votos. A todos que saíram de sua casa e me deram um voto de confiança.
Agradeço a todos os bairros e em especial o corredor da estrada de madureira.
Agradeço a toda equipe que me acompanhou esses 45 dias arduamente.
Fizemos nosso trabalho limpo. Não oprimimos, nem denegrimos a imagem de ninguém. Continuarei de cabeça erguida. Vocês podem ter certeza que o trabalho irá continuar e muitas coisas boas chegarão em seus bairros através de mim. Embora não tenho sido eleito, continuarei no proposito de fazer o bem, sem olhar a quem." Carlinhos Vale do Sol
Comentário do Maihoní: Vejo este resultado, não como derrota. Saímos (Carlinhos+Equipe) vitoriosos, pois deixamos para atrás muitos vereadores atuais, ex- vereadores e até um deputado. Faltou pouco para se eleger, no momento não sei ao certo o quantitativo que restava, mais agora é tocar o barco para frente e manter cobranças reivindicatórias em cima destes que ano que vem estará representando toda cidade. Valeu Carlinhos reitero aqui dizendo a você que foi uma honra para mim, ter tido oportunidade de fazer parte de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário