sábado, 15 de outubro de 2016

Nova Iguaçu carece de rabecões.

Um Iguaçuano faleceu de madrugada (quinta-feira), dentro de casa em Marapicu- Condomínio Miramar. Familiares ligou para a polícia, porém foram informados que o rabecão iria recolher, somente no dia seguinte por volta das 19hs. Quase 24 hs após o óbito foi que o corpo foi removido.
DOS FATOS: O ÚNICO rabecão que está atendendo Nova Iguaçu, vem da Vila da Penha ou Madureira, segundo informações... 
Quando não há ocorrências também nestes bairros: Marechal Hermes, Guadalupe, Vigário Geral, este veículo então se dirige para as áreas de Caxias, São João de Meriti,  Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados, Seropédica e Japeri. Logo, este unico rabecão vive altamente sobrecarregado. Parece até mentira, um unico veículo rodar tanto assim. 
Este sucateamento da frota é surreal. 
Por outro lado, nosso IML, das 6 (seis) geladeiras existentes, 04 (quatro) estão com defeitos.
As empresas que faziam manutenção dos veículos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, pararam devido a falta de pagamento.
E se a pessoa perde a vida na rua, seja qual for o motivo. A espera também é grande.
Para nós cidadãos contribuintes, termos uma resposta imediata, um serviço a contento, creio que Nova Iguaçu - a Capital da Baixada, no mínimo teria que possuir de 3 a 4 rabecões. Eis o desafio para a próxima gestão municipal, juntamente com o estado sanar tamanha demanda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário