quarta-feira, 14 de junho de 2017

EDUCAÇÃO: Conselheiro de Educação no gabinete da Vereadora.

UMA EXPONTANEA PARCERIA EM PROL DO FUTURO DOS ESTUDANTES.
Na tarde desta quarta-feira (14/06) conselheiro de educação, Alcy Maihoní, Representante de Pais de Alunos, esteve reunido com a Vereadora Renata da Telemensagem, que esta Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, para tratar sobre temas relacionados à educação no município.
Foram abordados alguns assuntos, tais como: vistorias das unidades de ensino, recursos a serem aplicados, situações precárias das escolas e como pode ser resolvida as inúmeras demandas. Sim! As carências são muitas e não é de hoje.
A parceria entre a Comissão de Educação da Câmara, Conselho Municipal de Educação, Fórum Popular de Defesa da Educação pode e deve ser um diferencial positivo no entorno desta política pública. Na oportunidade, fiz o convite a vereadora, para estar na reunião do Fórum Popular de Educação, que irá acontecer no dia 28 /06, na sede da OAB. Vereadora, se prontificou também estar na próxima reunião do Conselho, que ocorrerá no dia 13/07, dando sua valiosa contribuição. A troca de experiencias e informações entre as pessoas que atuam direta e indiretamente nesta área da educação, dentro destes espaços democráticos se faz necessária como nunca antes, na história desta cidade. Tendo em vista a calamidade que se encontra muitas salas de aulas.
O Coletivo Popular é o Alvo.
Alcy Maihoní Rodrigues
Vice-presidente CME NI
Coordenador geral Fórum Popular Defesa Educação NI

Nenhum comentário:

Postar um comentário