quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CARTAS NÃO CHEGAM NOS BAIRROS DA PERIFERIA DE NOVA IGUAÇU E MORADORES PADECEM.

Por Alcy Maihoní
Comunidades Iguaçuanas que estão classificadas pelos órgãos de segurança, como áreas de risco, CARTEIROS não estão entregando cartas, a quase um ano este serviço não esta sendo feito.
A VIA CRUCIS DO CIDADÃO EM BUSCA DE SUAS CARTAS:
Um morador (idoso) do bairro Danon (Estrada de Madureira) relatou que foi semana passada na agência de correios, na Rua Otavio Tarquínio - centro/Nova Iguaçu, buscar informações de como resgatar suas cartas e encomendas e foi orientado (erradamente) a se dirigir ao centro de distribuição no bairro Cabuçu, Av. Severino Pereira da Silva, 95. Chegando lá e após enfrentar enorme fila,  atendente deu ciência que de acordo com o seu endereço, não era lá e sim se dirigir ao centro de distribuição de Comendador Soares, na Rua Pascoal Moreira, n° 100. Que fica do outro lado, da linha férrea. Então o pobre idoso teve que pegar mais duas conduções, andar debaixo de sol escaldante e mais uma fila de espera na busca de suas correspondências. Não é mole, não!
Aí a pergunta que não quer se calar...
Cadê os vereadores e prefeito que não estão vendo isto, acontecer debaixo de suas barbas?
A greve dos carteiros teve fim recentemente e podem até obter suas reivindicações atendidas: reajustes salariais, compensação de 64 horas, entre outros. Mas uma coisa já está definida...CAIXINHA DE NATAL, NEM A PAU!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário