segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeito de Nova Iguaçu está impopular nas redes sociais

GENTEE Sem hipocrisia um desabafo "Meu"
1- falta saneamento em varios bairros, infelizmente um cidadão veio a óbito dentro de uma vala a céu aberto em Prados Verdes😭
2- Postos e clínicas em tremendo abandono
3 - falta de água em vários bairros 
4 - Iluminação pública precária
5 - Nada funciona em Secretaria nenhuma
6 - Casos q acontecem na Posse lamentáveis por falta de viaturas (Ambulâncias) e etc ...
Em todos os bairros q conheço estão impetrando ações contra o "Sr Prefeito Rogério Lisboa", pq em 10 MESES Vc não fez nada, vou repetir "EM 10 MESES VC NÃO FEZ NADA senão várias licitações escandalosas supondo sua má conduta, a desordem na "POSTURA", o caos no trânsito, a máfia dos reboques q o Sr criticou e faz pior, a venda de secretarias q está tirando o seu sono, Desleixo é seu nome.
Mas e o POVO q aguarda suas PROMESSAS Sr PREFEITO e a FAMÍLIA q precisa ser atendida em uma unidade de saúde próximo a sua casa, pq para longe não podem ir pois se o veículo estiver com IPVA atrasado, mesmo socorrendo será rebocado, Mas e quanto a sua palavra de CRISTÃO?
Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Pv 29.2 Conhece esse versículo PREFEITO??
O povo geme o povo chora, o Sr está trazendo infelicidade em vários lares ou achaste q iria enganar e ficar por isso mesmo, impossível, Deus não dorme tá!! e está levantando várias pessoas com coragem para lutar mesmo sem ter votado em ti PREFEITO para cobrar suas falsas promessas, mas nossa luta só está começando👊💪

Nenhum comentário:

Postar um comentário