quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE NOVA IGUAÇU (CCS-NI) FECHOU O ANO 2017, MANTENDO FIRME AS COBRANÇAS

FOI UM ANO SEM GRANDES AÇÕES POR PARTE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL
Por Alcy Maihoní

Foi realizada ontem (12), no auditório do SINCOVANI - Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu,última reunião mensal do CCS-NI, sendo presidido e coordenado pelo Vice-presidente Uedson Barreto. Com presenças na mesa: Capitão Alcântara do 20º BPM, 5 DP Inspetor Odilon,  Dr. Orides Junior, Representante da Comissão de Segurança Pública da OAB, Coronel Penteado, Secretário Municipal de Segurança Pública de Nova Iguaçu e Jayme Soares Presidente do CONSEG-NI.
Houve no início uma apresentação do Coronel Ribeiro da Defesa Civil de Nova Iguaçu, sobre o estudo das metas alcançadas em 2017 e um Plano de Emergência da Cidade. Revelou que hoje existe 58 pontos de deslizamentos e 91 pontos de alagamentos/inundações. A apresentação foi bem aceita, pelos presentes. 
As poucas pessoas representativas na plenária, em suas colocações abrangeram muitas das problemáticas da Cidade, e que infelizmente governo municipal e estadual, durante todo o ano 2017, não trabalharam a contento ,causando assim permanente insatisfação popular. Coronel Penteado, revelou que a segurança presente não saiu devido a questões políticas. Todavia que a Guarda Municipal com 400 (quatrocentos) homens vai sair, vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário